sábado, 18 de abril de 2009

16 de maio - sábado /bazarclubedaspinups - campinas

Que mãe é essa?

Depois da realização dos bazares de maio e junho, vou precisar pensar na festa de aniversário do Bazar Clube das Pinups! O Bazar já tem 2 anos e meio e eu não fiz nenhuma festinha pra ele. Que mãe é essa? Aceito sugestões de locação. Vou fazer em Campinas, porque foi aqui que ele nasceu!

16 de maio, sábado - bazar clube das pinups

Vai ser no dia 16 de maio, SÁBADO, das 12 as 20 horas no SALA LOUNGE (Endereço: R. Sampaio Ferraz, 584 - Esquina com Antônio Lapa Bairro: Cambuí/CAMPINAS) 10 vagas apenas apenas 10 vagas Dúvidas??!! mandem email para bazarclubedaspinups@hotmail.com

quinta-feira, 16 de abril de 2009

pula o mês de abril - mudança

Olá! Peço desculpas por ter cancelado a edição "Bazar Clube das Pinups" do mês de abril! Mas é que eu passei por um crise e tive que mudar todo o conceito do Bazar dentro da minha cabeça. Juro!! - super dramática! Eu tenho mania de perfeição,um saco! mas tento tirar proveito disso... Melhor assim! Confiem em mim! A escolha do endereço para as próximas edições foi fundamental pra essa mudança toda! mudamos o horário, mudamos de domingo para sábado, mudamos o estilo do som e também mudamos alguns expositores de lugar. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem dessa minha nova idéia! Se preparem então para o mês de Maio e Junho (especial, "Dia dos amores Possíveis") Beijos meninas e até!

Arquivo do blog