quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BAZAR CANCELADO POR CAUSA DO MAU TEMPO

Olá expositores e clientes do BAZAR CLUBE DAS PINUPS Foi muito dificil cancelar o Bazar Clube das Pinups (parecia um cancelamento de casamento) Mas a maioria preferiu adiar. O lugar é semi aberto e seria um fiasco se rolasse o Bazar. Fiquem tranquilos que já estamos vendo uma nova data, um novo evento. Vocês precisam de um pouquinho só de paciência que em menos de 30 dias no máximo já vamos estar com uma data marcada. Quem não puder participar eu vou dar um jeito de colocar em outros até o final do ano (em dezembro terão mais dois bazares). Mas por favor espero que vocês entendam o motivo desse cancelamento e o mais importante que confiem em mim. De jeito nenhum vou prejudica los, o meu Bazar é a unica coisa que eu tenho e não vou admitir que ninguém saia no prejuízo. Muita obrigada pela compreensão e na semana que vem eu já terei novidades! um beijo e até breve

terça-feira, 6 de outubro de 2009

FESTA DE ABERTURA - dia 8/10

marcas que irão participar do BARDOT SALÃO

Vamos lá? 1- SHN
2- Sathie & Marie
3- Liana Trapo e Bizarro
4- MOCHI
5- Rosa Maria
6-Zelazowski
7- Cris Mathias Atelier
8- Britsh made Dias 9 (sexta-feira) e dia 10 (sábado) das 10:00 as 20:00 horas DRINKS + NOVOS ESTILISTAS + BRECHÓ + Gente BONITA EM CLIMA DE PAQUERA! RUA GIRASSOL - 481 - VILA MADALENA - São Paulo capitarr

agradecimentos

Valeu Mercado Mundo Mix, valeu Beto Lago pela oportunidade dada de botar a gente lá dentro.
Obrigada Baú do Tibira (Mariana), carretero Orlando, Michele e maridão (quadros de pinups) e aos expositores que fizeram parte do Bazar Clube das Pinups.
Tô com o braço doendo até agora de montar e desmontar, mas posso declarar aqui que valeu super a pena!
Eu gosto viu, de encontrar os amigos (SHN, Fer, Clau, amigos novos), beber com eles, falar besteira e ao mesmo tempo trabalhar. Coisa melhor não há!!!
Agora sexta- feira e sabadão temos mais um Bazar Clube das Pinups no Bardot Salão. Vou organizar as marcas que fecharam e vou começar a divulgar. Uma tarde inteira em frente ao computer!
Gostoso....
muah! até a próxima

Arquivo do blog