sexta-feira, 26 de março de 2010

A marca já exite algum tempo, mas somente a 2 meses que Adriana Antunes expôs pela primeira vez sua marca no Bazar Clube das Pinups.
Trabalham com "fashion- fast", moda rápida...moda atual. Pesquisam antes do que será usado na proxima estação e já com as informações começam a criar, escolhendo tecidos e caprichando nos detalhes criados em cada peça...tudo muito lindo, diferenciado, atual e com um preço abaixo do mercado. Vale a pena conhecer a marca Adriana Antunes, que estará nessa segunda edição do Bazar. Apoiamos o trabalho desses jovens estilistas e recomendamos para todos. Afinal de contas, somos loucas por saias de cintura alta, moleton fininho, camisetinhas de manga princesa, blazer boyfriend....

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vídeo Instalação, dia 10/4 - Bazar Clube das Pinups

Katxerê Medina, nascida em Campinas, é uma vídeo artista e performer com 10 anos de experiencia em diversas áreas do audiovisual. É graduada em Cinema pela UGF e formada em roteiro pela Escola de cinema Darcy Ribeiro no Rio de Janeiro, onde viveu por 8 anos. Estudou cinema em Londres na City and Islington College University (Film and Theater Studies). Como assistente de direção ganhou o premio VMB de melhor vídeoclipe com “Cotidiano” de Seu Jorge e DJ Marcelinho da Lua. Como estagiária trabalhou em longas metragens de importantes diretores como: “O veneno da madrugada” de Ruy Guerra e “Cama de gato” de Alexandre Stockler. Contudo seu trabalho mais expressivo como autora gira em torno da vídeo dança e vídeo arte. Seus vídeos foram exibidos em diversos festivais e mostras do país e também fora dele. E será exibido em Campinas, dia 10 de abril no Bazar Clube das Pinups com parceria com o Ateliê Aberto. Imperdível!

release - 10 de Abril, sábado

O Bazar Clube das Pinups (www.bazarclubedaspinups.blogspot.com) é uma mistura de moda, música e arte. Criado em outubro de 2006 por Milena Carlström, figurinista, multimídia e produtora de eventos, o bazar começou como algo informal e profissionalizou-se com o passar do tempo. Contando com a participação de novos estilistas, brechós, toys e decoração vintage, a idéia surgiu quando Milena voltou de São Paulo após trabalhar dois anos na loja de móveis e roupas 60's Organic Design. O primeiro Bazar nasceu no bairro Cambuí, em Campinas. Cerca de 50 pessoas apareceram para ver as peças, passar no salão de beleza improvisado e fazer leitura de tarô. Depois disso, o Bazar continuou com edições itinerantes na Toca do Cambuí, no Clube Informal, no Sala Lounge, Bar Divino, Clube Kitnet, Kraft, Vegas Club em São Paulo, Cozinha da Matilde também em São Paulo, Mercado Mundo Mix no Memorial da America Latina, Bar do Zé, Casa São Jorge e na casa de amigos em Campinas, visando sempre dar espaço a novos expositores.
Nessa próxima edição, o Bazar acontece com o tema Arte Acessível, em parceria com o Ateliê Aberto, famoso espaço precursor de arte de Campinas e coordenado por Maíra Endo e Samantha Moreira (www.atelieaberto.art.com). Além dos expositores (brechós, cupcakes, toy art, acessórios), o Bazar e o Ateliê Aberto trazem vídeos instalações sob o comando de Katxerê Medina e organizam uma intervenção do SHN – grupo de artistas plásticos da cidade de Americana.(www.shn.art.br/)A programação musical fica por conta das Garotas Voyage (14h00 às 16h00); Sá Moreira (16h00 às 18h00) e SHN DJs (18h às 00h00) No Bar, água, refrigerante, cerveja, vodka + energético, caju amigo Forma de pagamento: Cheque ou Dinheiro. O Ateliê Aberto fica na rua Santos Dumont, 323, cj02, Cambuí, Campinas. Entrada: Free
Texto – Nani Campanhã – Assessora de imprensa Contato: nani.campanha@gmail.com
Milena Carlström
Bazar Clube das Pinups

Arquivo do blog