segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dia 24 de novembro, domingo - edição especial de Aniversário

A ideia de reunir amigos, promover trabalhos de moda e arte, trocar acervos, vender acervos e passar algumas horas bacanas nesta intenção, surgiu em novembro de 2006, dentro de um apartamento em Campinas. Marcamos a data, convidamos pessoas, organizamos o acervo, separamos uns discos de vinil, alguns drinks e aperitivos, montamos um mini salão de beleza, uma tenda de tarô, uma exposição de arte, e assim nascia o Bazar Clube das Pinups, que cresceu e hoje circula pelo universo da moda flertando com as artes visuais e com outras manifestações artísticas.

O Bazar Clube das Pinups recebe em média 300 convidados por edição. Os encontros são itinerantes e permeiam espaços em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ser itinerante é bacana porque torna peculiar cada edição, transforma e ocupa espaços com outra finalidade e recebe diferentes públicos de distintas faixas etárias e sociais. Renovar é sempre preciso, apresentar outras perspectivas, sobreviver do undreground é quase um milagre. E Nós sobrevivemos!

Dia 24 de novembro, domingo, estaremos no Club 88 (Joquey Clube Campineiro) comemorando os 7 anos de vida do Bazar mais charmoso da cidade, com uma edição pra lá de especial!

20 stands de Novos Estlistas:: Acessórios:: Brechó::Beachwear:: Objetos de decoração:: Culinária::Mimos para presentear quem vc ama, antecipando suas compras de Natal.


Serão 7 djs convidados + pistinha de dança

CindyLensi
Vicente Perrotta
Henrique Nunes
Thiago Cabral Junqueira Mendes
Bruno Urvanegia
DjKid
Paloma Lopes Toledo Correa

Exposição "Último Tango em São Paulo" por Alan Queiroz

Workshop de maquiagem por Glenda Borini ( maquiagem para as pinups de plantão!) inscrição gratuita e no local, ( 15:00h as 16:00h)


serviço:
dia 24 de novembro, domingo
horário: das 14:00 as 22:00h
local: Club88 Av Thomás Alves, 39 - centro - Campinas
Hostess: Pepa Bones
R$ 5,00 Dilmas
Crianças e cachorrinhos comporados sao bem-vindos!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog